Modelo Pedagógico

Esta Pós-Graduação irá adotar o modelo de aulas teórico-práticas suportadas no método de estudo do caso.

Modelo de Avaliação e Creditação

A avaliação do curso consiste na 1) realização de dois testes aplicados durante o período letivo em datas coincidentes com os dias de aulas e que serão indicadas depois do início do funcionamento do curso; 2) elaboração de um trabalho escrito cujo tema é escolhido pelo aluno entre os que são lecionados ao longo do curso, que pode ser sujeito a uma apresentação/defesa oral.

A creditação corresponde a 12 ECTS.

A frequência do curso completo com avaliação final positiva confere Certificado de Pós- Graduação, no caso de titulares de grau, ou Certificado de Formação Avançada, nas restantes situações. A realização do curso completo sem avaliação confere apenas Declaração de Frequência. Em ambos os casos, é necessária a comparência mínima a 80% das horas letivas do Curso.

E-mail: candidaturas.porto@ucp.pt
Telefone: 939 450 000 / 939 450 012