Cerimónia de Entrega de Certificados aos alunos da 2.ª edição da Pós-Graduação em "Organização e Gestão no Futebol Profissional"

Os alunos do Porto e de Lisboa da segunda edição da Pós-Graduação em "Organização e Gestão no Futebol Profissional" receberam, hoje, no Porto, os diplomas pela conclusão do curso formativo durante a época 2017/18.

A entrega do documento de certificação foi feita pela Diretora Executiva Coordenadora da Liga Portugal, Sónia Carneiro, e pela coordenadora-científica docente do curso, Maria de Fátima Ribeiro, no auditório João Aranha, situado no edifício-sede do organismo.

A Pós-Graduação em "Organização e Gestão no Futebol Profissional" é gerida, em conjunto, pela Liga Portugal e pela Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.