Associação de Estudantes da Faculdade de Direito tem novos membros

No dia 20 de novembro, realizou-se a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da Católica no Porto para o ano 2018/2019. Durante o seu discurso, o novo presidente da direção, Frederico Teixeira, fez referência à restruturação de departamentos que a Associação terá já este ano, bem como à importância da renovação de novos dirigentes associativos. Perante um auditório composto por alunos de várias faculdades, pais e docentes, afirmou: "representando os nossos cerca de 1200 estudantes, entendemos que temos de fazer da proximidade um hábito e da transparência uma tradição. Trabalharemos numa AEFDUCP ampla, que não se esgota nos seus campos de trabalho, nunca negligenciando nenhuma das suas áreas de atuação. A AEFDUCP não pode esperar e a nossa geração também não!"

A cerimónia contou com a presença de Francisco Carvalho Guerra, Provedor do Estudante, Isabel Braga da Cruz, presidente da Católica no Porto, Marta Portocarrero, representante da direção da Faculdade de Direito - Porto, e do presidente da Federação Académica do Porto, João Pedro Videira.

Novembro 2018