30 juízes e auditores de justiça participam no curso “Desafios da Concorrência nos Mercados Digitais”

Entre os dias 24 e 25 de janeiro, a Escola do Porto da Faculdade de Direito promoveu a ação de formação “Desafios da Concorrência nos Mercados Digitais” integrado no curso de formação de juízes “Training of National Judges in EU competition law - EU Competition Law Enforcement by National Courts”, um projeto europeu cofinanciado pela Comissão Europeia.

O curso, que envolveu mais de 30 juízes e auditores de justiça, contou com a presença do Juiz Conselheiro do Secretariado dos Juízes Conselheiros Dr. João Manuel da Silva Miguel, diretor do Centro de Estudos Judiciários; da Prof. Doutora Rosa Greaves, Faculdade de Direito da Universidade de Glasgow; da Prof. Doutora Carmen Estevan de Quesada, Faculdade de Direito da Universidade de Valencia e Presidente da Antitrust Commission (Comunidad Valenciana); e do Prof. Doutor Miguel Sousa Ferro, Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

O projeto é apoiado pelo Centro de Estudos Judiciários (CEJ) e coordenado pela Prof. Doutora Sofia Oliveira Pais, diretora do Centro de Estudos e Investigação em Direito do Católica Research Centre for the Future of Law (CEID).