Sessão Premium do ADN do Jurista (EVENTO ADIADO)

A Universidade Católica Portuguesa no Porto informa que decidiu cancelar todos os eventos públicos ou eventos de massas, até indicação em contrário.
12.03.2020 17:30
Sala EA008 | Edifício das Artes / Arts Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

12.03.2020 17:30 Sessão Premium do ADN do Jurista (EVENTO ADIADO) Link: http://www.direito.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/sessao-premium-adn-jurista-evento-adiado

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EA008

No âmbito do Programa ADN do Jurista, integrado na licenciatura em Direito da Escola do Porto da Faculdade de Direito, vai realizar-se uma Sessão Premium com Ana Gomes, jurista, diplomata e ex-eurodeputada, que nos últimos tempos se tem dedicado à temática dos whistleblowers na investigação da criminalidade organizada e do combate crimes transnacionais (fraude fiscal e financeira). A moderação da sessão ficará a cargo de Pedro Freitas, docente da Escola do Porto da Faculdade de Direito, e de Ana Magalhães Martins, coordenadora executiva do ADN do Jurista.

Trata-se de uma oportunidade única de ter uma conversa com uma interlocutora privilegiada sobre o modo como a cidadania e o Direito se entrecruzam.

Entrada livre sujeita a inscrição e à lotação da sala.