04.06.2019 09:00
Auditório Ilídio Pinho | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

04.06.2019 09:00 Congresso sobre a Convenção Europeia dos Direitos Humanos e os Protocolos Adicionais Link: http://www.direito.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/congresso-sobre-convencao-europeia-dos-direitos-humanos-e-os-protocolos-adicionais

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Ilídio Pinho

Ver Programa »»

No próximo dia 4 de junho, irá decorrer no polo da Foz da UCP o Congresso sobre a Convenção Europeia dos Direitos Humanos e os Protocolos Adicionais, organizado pela Ordem dos Advogados, com a coordenação científica do Professor Paulo Pinto de Albuquerque, juiz do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, em colaboração com a Faculdade de Direito, Escola do Porto, da UCP.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia aqui até ao dia 24 Maio.
Serão apenas emitidos certificados de presença aos participantes que tenham realizado a inscrição prévia.