18.05.2020 17:00

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

18.05.2020 17:00 Conferência on-line "O procedimento legislativo no constitucionalismo português" Link: http:///pt/central-eventos/conferencia-line-procedimento-legislativo-no-constitucionalismo-portugues

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

No próximo dia 18 de maio de 2020, pelas 17h00, terá lugar a conferência on-line "O procedimento legislativo no constitucionalismo português" na qual participarão dois antigos alunos da licenciatura em Direito (Porto) da Universidade Católica Portuguesa, atualmente Deputados à Assembleia da República, a Senhora Deputada Dra. Catarina Rocha Ferreira e o Senhor Deputado Dr. Pedro Sousa.

A temática em discussão dirá respeito ao procedimento legislativo no constitucionalismo português. Serão abordadas questões respeitantes ao procedimento legislativo em geral, ou seja, ao processo de feitura de leis da Assembleia da República, assim como assuntos da atualidade em discussão parlamentar. Do debate participarão ainda as docentes de Direito Constitucional da Faculdade de Direito, Escola do Porto, da UCP, Doutora Catarina Santos Botelho e Mestre Marta Vicente.

Conferência on-line transmitida via Blackboard Collaborate Ultra.

Participação gratuita, sujeita a inscrição prévia através do email cbotelho@porto.ucp.pt